Envio e Entrega

Formas de Envio

Realizamos nossas entregas pelos Correios e Transportadoras. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

 

CORREIOS

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

 

SEDEX

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. O SEDEX é o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. O mesmo possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades e seu prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

 

PAC (Encomenda Normal)

É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades, seu prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional, em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

* No período de natal, os nossos prazos poderão sofrer alterações.

 

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados (esta ação depende exclusivamente da disponibilidade da transportadora)

   

Onde encontro o Prazo de Entrega?

 

O tempo de entrega pode variar de acordo com o tipo de produto e distância entre nosso depósito e o endereço escolhido para entrega.

 

Para saber o prazo de entrega basta colocar o produto no carrinho de compras, digitar o CEP e confirmar, lembrando que só será uma simulação, o prazo real de entrega será visualizado na tela de pagamento.

 

Se as compras forem realizadas no boleto bancário acrescente 2 dias úteis ao tempo de entrega informado pelo sistema, lembrando que o prazo de entrega só entrará em vigor após pagamento do boleto bancário.

 

Nas compras realizadas no cartão de crédito o prazo de entrega entrará em vigor após a análise e confirmação de dados, para que não haja atraso na análise e na entrega preencha seus dados de forma correta e completa, evite abreviações.

 

Regras do frete

 

- O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

a) para pagamentos confirmados até as 14:00 do mesmo dia do pedido, o prazo não sofre alteração.

b) para pagamentos confirmados após as 14:00 do mesmo dia do pedido, acrescentar mais um dia útil no prazo.

c) pedido em boleto só inicia a contagem do prazo de entrega após a confirmação do pagamento e obedece as regras de compensação bancária vigentes.

d) os pedidos podem ser entregues antes do prazo estipulado.

e) os prazos não levam em consideração protestos, catástrofes, desordem pública, greves, etc podendo haver atraso nestas situações fora do controle da LOJA NKS ONLINE.

 

-Dependendo da linha de produto a ser entregue o mesmo será enviado com "AR" (aviso de recebimento) no caso dos Correios ou “CTRC” (Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas) quando transportadora. Este documento deve ser assinado por um responsável, maior de idade, no momento do recebimento.

 

*** ATENÇÃO: Antes de assinar pelo recebimento de seu pedido, verifique:

a)    Se os dados do destinatário da NF correspondem a sua entrega;

b)    Embalagem íntegra (sem avarias externas, sem sinais de umidade, etc) e lacrada;

c)    Se a quantidade de volumes (caixas) entregues é a mesma indicada na nota fiscal.

 

Nenhum dos agentes de entrega tem responsabilidade sobre o conteúdo das embalagens lacradas e nem pode acompanhar a aberturas das mesmas, realizar testes dos itens, instalação de qualquer tipo ou testemunhar testes realizados pelo comprador/destinatário.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DA MINHA COMPRA?

Assim que sua compra for aprovada, será disponibilizado um código que poderá ser utilizado para rastrear o seu produto através do site dos Correios, que fornecerá a localização de sua encomenda.

 

O Produto não tem em estoque.

 

Pode ocorrer falta de estoque por motivos adversos como:

- Falta de produto por erro no sistema ou falha humana de conferência no depósito.

- Extravio do produto pela transportadora.

- Na troca do produto.

O Cliente terá a opção de esperar o produto chegar em estoque (no caso se o fornecedor tiver ainda a disponibilidade de fabricação do mesmo), cancelar o pedido ou escolher um outro produto do mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com valor mais alto.

 

Como saber o valor do Frete a pagar?

  • O Cálculo do frete varia de acordo com a sua região e o peso dos itens do pedido, o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra.Você também pode simular o valor do frete na página do produto, informando seu CEP. No carrinho de compras, você pode efetuar a mesma simulação antes de iniciar o processo de pagamento
  • A cobrança do frete é realizada junto a cobrança do pedido
  • Frete grátis promocional pode ser disponibilizado conforme ação, seja em produtos específicos, períodos, campanhas, etc. Verifique sempre o valor na simulação do frete na página do produto ou em seu carrinho de compras
  • Efetuamos entrega para todo no Brasil, desde que a localidade possua CEP.

 

Quem é responsável pela Montagem e Instalação dos produtos?

  • O Cliente é responsável pela montagem e/ou instalação.
  • Nas compras via internet no site da LOJA NKS ONLINE não efetuamos a montagem e instalações nos produtos aqui adquiridos.
  • Os produtos serão enviados com manuais para montagem e instalação.
  • Em caso de instalações de eletro eletrônicos aconselhamos que a instalação seja realizada por autorizadas, pois, caso haja defeito por conta de instalação onde a mesma não foi feita por autorizada o produto pode perder a garantia.
  • Lembrando que a LOJA NKS ONLINE não se responsabiliza por montagens e instalações, conseqüentemente não nos responsabilizamos por defeito e avarias ocasionadas por montagem e instalação de forma incorreta.

   

Quando recusar a entrega

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

 

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
  • realizar instalação ou manutenção de produtos
  • abrir a embalagem do produ
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Aguarde...

ou
ou